casamentos entre passado e presente nos Emirados Árabes Unidos

 
O casamento é uma das instituições mais antigas do mundo. É um longo relacionamento entre duas pessoas que juram cuidar uns dos outros e partilhar as suas alegrias e tristezas, e prometem apoiar e ser apoiado, pelo outro. Casamentos sempre foram governados por costumes, tradições, usos e convenções desde tempos imemoriais. Nesta ocasião, marcado pela alegre celebração da união do homem e da mulher no sagrado matrimônio, é da união, a segurança relativa de duas pessoas, de estar juntos como uma unidade, parte de uma família, de uma comunidade e, por extensão lógica, uma parte da sociedade. Quando um homem e uma mulher se unem, a vida torna-se completa.
     
Nosso projeto é sobre casamentos entre passado e presente nos Emirados Árabes Unidos, e nós vemos as mudanças que aconteceram em casamentos. E a grande mudança que notamos é que nas famílias últimos incentivou seus filhos para o casamento precoce, e que estava entre 15-17 anos para os meninos e 12-14 anos para as meninas. Mas agora um dia eles abandonaram esse hábito por várias razões .e dos principais motivos é que os jovens não estão tomando as responsabilidades de casamento e o mais alto dote ainda.
     
Escolhemos este tema porque acho que o casamento (casamento) é um grande problema que enfrentamos na sociedade Emirates e um monte de mais novo Emirado está relutante em se casar. Também temos de levantar a questão dos altos dotes porque se tornou um mal social para a sociedade Emirates. Além disso, o casamento no presente é fazer mais perder dinheiro, por isso, os jovens não querem casar porque fewness da ajuda entre eles. Do que vemos um monte de solteironas e que, devido a dote e alto custo de lugares de casamento. Além disso, os homens mais jovens preferem se casar com mulheres de estrangeiros, porque eles não vão pedir maior dote.


     
Neste projeto em primeiro lugar, vamos definir casamento e, em seguida, vamos falar sobre os preparativos para o detalhe do casamento e as questões de dotes. Em segundo lugar, vamos falar sobre cartões de convite de casamento e que os locais de casamento são. Finalmente, vamos falar sobre a questão dote e vamos propor algumas soluções para resolver este problema. Também vamos incluir o nosso projeto com algumas estatísticas e pesquisas.
Método

        
Neste relatório, nós escolhemos um tema específico que é sobre casamentos no passado Emirados Árabes Unidos e presente. Em segundo lugar, a gente começou a coletar as informações sobre estes subtópicos (definição de casamento, preparação, o dote, o convite, o lugar de festa, o estilo do casamento, o casal lar, os benefícios do casamento, a influência de culturas estrangeiras e os problemas sociais do casamento). Depois disso, foram coletadas as informações de várias fontes para mostrar as diferenças e as mudanças em casamentos entre passado e presente. Então nós entrevistamos as pessoas que se casaram antes e depois do casamento Fundo sobre o quanto seu dote era conseguir os resultados sobre o problema dote. Além disso, traçamos um gráfico de pizza que mostra a média dos custos de dote. Além disso, traçamos uma história em quadrinhos que mostra um outro problema social que é condições da noiva.
Resultados

       
Quando coletamos nossa informação, descobrimos que o casamento é uma cerimônia que celebra o início de um casamento ou união civil. As tradições do casamento e costumes variam muito entre culturas, etnias, religiões, países e classes sociais. Em alguns países, culturas e religiões, o ato de casamento estar durante a cerimônia de casamento.


Em outros, o ato legal de casamento ocorre no momento de assinar uma licença de casamento ou outro documento legal eo casamento é, então, a oportunidade de realizar uma cerimônia tradicional e comemorar com amigos e famílias. A mulher que toma parte na cerimônia é chamada a noiva e do homem é chamado o noivo. Após a cerimônia, eles se tornam marido e mulher.
Além disso, verificou-se a forma como as pessoas se preparam para o casamento. No passado, se um homem decidiu se casar ele tinha que pensar em um de seus primos em primeiro lugar e, por vezes, deram o nome de um para o outro, uma vez que nasceu. Então seu pai e ele foi para a noiva família para acoplá-la a partir de seu pai. A menina não tem que dizer a opinião dela, mas ela teve que aceitar diretamente. Depois disso, eles começaram a se preparar para o casamento, que, por vezes, ficamos por uma semana. O primeiro dia é chamado (Al Zihba). Neste dia, o noivo deu a sua noiva e seus familiares presentes, como roupas, abaya e Shila, perfumes e a coisa mais importante é o ouro, que deve ser pesado, caro e amarelo porque não havia nenhum ouro branco ou diamantes.Além disso, houve tipos especiais de ouro, tais como mertasha,
 
anéis, um colar longo e eardrops. Além disso, hoje em dia, a família
 
membros vieram para ver presentes do noivo e eles deram a noivaalguns presentes, tanto quanto puderem.
                                                                                    

No segundo dia, que podemos chamá-lo (Al Hhina), a noiva foi veste um vestido verde tradicional, que chamou (Al Thoob). Além disso, ela era usa suas próprias jóias. Em seguida, ela teve que sentar na frente das mulheres para colocar hena em seu pé e as mãos. Enquanto o noivo era veste um dishdasha branco, GETRA, Okal e punhal. Além disso, ele colocou hena em apenas seus pés. Durante uma semana inteira, as famílias da noiva e do noivo de cozinhava a comida tradicional para os seus vizinhos, tais como (Thareed, Harees, arroz e carne e Kabisa). Depois disso, todas as cerimônias de celebração foram feitas em casa da noiva. O último dia eo principal foram para a comemoração.

      
Por outro lado, hoje em dia, se um homem quer se casar, ele poderia escolher uma garota que ele gosta ou ele diz a sua mãe para escolher um para ele. Além disso, a menina tem a dizer a sua própria opinião sobre o homem que quer contratá-la. Quando escolher a garota que eles querem, a família do homem vai para a família da menina e acoplá-la para o seu filho. Se eles concordarem em seguida, eles começam a se preparar para a festa de noivado, onde a noiva veste um vestido bonito com hena em seus pés e mãos.Além disso, ela vai ao salão para fazer seu cabelo e colocar maquiagem em seguida, eles convidar alguns de seus familiares e alguns vizinhos para a festa.

    
O noivo deve dar alguns presentes para a noiva. Depois de alguns meses, eles começam a se preparar para a festa de algodões. Antes que o dia do casamento o noivo deve encher sacos de diferentes tipos de roupas, shoos, bolsas, Mick up, diferente marca de perfumes e de ouro que deve ser vários como o ouro branco e diamantes.

A comida
Em casamentos passados, as mulheres começaram a cozinhar um monte de comida em casa, porque eles não estavam preferem os alimentos dos restaurantes. As festas mais importantes foram Harees e Arroz com carne. Além disso, havia muitos produtos alimentícios tradicionais, como kabees, Lgimat, Balalite e Thareed.Hoje em dia, ninguém cozinhar para os casamentos em casa. Cada coisa é cozida em restaurantes. As festas mais importantes são os mesmos que no passado.
 
Além disso, eles devem ser Harees, Thareed e Arroz com carne em
 
cada tabela no salão do casamento. No entanto, o outro é comestível
 
completamente diferente do passado. Eles são Broil, grão de bico,
 
Pão, Jelly, Crème Caramel e outros.




As músicas

       
As músicas são muito importantes para os casamentos em todos os momentos, mas eles são diferentes de tempos em tempos. No passado, as músicas eram palavras muito simples e tradicionais que estavam dizendo por mulheres mais velhas e as jovens estavam dançando. Além disso, houve uma dança especial para os homens, a qual gritou (al Ayala).Hoje em dia, al Ayala ainda a dança mais importante para os homens. Enquanto para as mulheres existem esquadrões especiais, que contêm o cantor, dançarinos e instrumentos musicais.

      
  
Quando as duas famílias decidiram que o dia do casamento, eles convidam as pessoas antes que também o modo como o convite é diferente do passado e do presente.No passado, o noivo de, famílias da noiva e alguns vizinhos se reuniram para convidar as pessoas para a festa de casamento. Depois disso, eles foram para todas as casas da aldeia e convidá-los para o casamento. Hoje em dia, a família do noivo faz um convite cartões para cada casa na aldeia, que custam muito dinheiro, especialmente quando eles fazem um cartão de grande e projetado.






Embora o nosso Profeta Mohamed nos advertiu de desperdício, as pessoas ainda perdem o seu dinheiro nestes cartões. Além disso, o local da festa de casamento também é diferente. No passado, o casamento começou na casa do noivo e continuou três dias, muitas vezes iniciados na quarta-feira de manhã e terminou na sexta-feira.



Além disso, os parentes e amigos reuniram-se em casa do noivo, em seguida, eles ajudaram uns aos outros por divididos os trabalhos como quem cozinhar, líder da organização, deu algum dinheiro para o noivo e que a sacrificar. Depois que eles foram comidos um lançamento de todos eles realizados todas as coisas para a noiva em sua casa, como roupas e jóias por camelos ou carros. Depois disso, eles chegaram à casa da noiva durante a noite e eles comeram um jantar que fez pelo pai do noivo.
 
Na manhã de quinta-feira, eles colocaram duas tendas perto de casa da noiva, uma tenda para os homens e outra para as mulheres. Finalmente, na noite de quinta-feira e sexta-feira o povo veio e se foi em casa da noiva para comemorar. Enquanto no presente, as pessoas fazem a festa de casamento em hotéis ou os salões de casamento de luxo.

   
Depois do casamento, casa do casal é muito importante. No passado, não havia nenhuma lua de mel para qualquer novo casal assim, após as cerimônias de casamento o noivo levou sua noiva para sua casa de família, onde eles vão viver. No presente, a cada coisa mudou, porque o noivo leva a noiva e viajou para passar sua lua de mel em qualquer país fora dos Emirados Árabes Unidos, mas, por vezes, o casal pode gastá-lo dentro de um hotel.
 
Depois de uma semana ou um mês, o noivo, levar a noiva para a sua casa de família também viver ou para sua própria casa. Além disso, há muitos benefícios de casamento (social, político, econômico e religião). Além disso, eles são diferentes do passado e do presente.

 
No passado:Benefício social é fazer com que o tamanho da família grande para ter a sua relação com outras famílias.Politic benefício é que os números dos membros da família fazer o seu poder e respeito.Benefício econômico, o que significa que, se a família é grande em tamanho, em seguida, seus membros poderiam fazer o seu trabalho, produzir mais e ganhar dinheiro para viver, compartilhando o trabalho com o outro.Benefício Religião é a importância de ter esposa e filhos, porque o nosso Profeta Mohamed disse que temos que casar e ter filhos, porque ele vai ter orgulho de nós no dia do juízo final.
No presente o:Benefício social diminuiu por causa dos pais educados eles querem máximo 2or 4 filhos.Benefício Politic também mudou, o que significa que a família tem o seu respeito de seu lugar e papel na sociedade, também a partir dos seus campos de trabalho.Benefício econômico significa que a maioria das famílias não se preocupam com a sua produção, porque a vida tornou-se confortável e eles não têm de trabalhar para viver.

 
Benefício Religião não se alterou, porque eles ainda se casou com a continuar a metade de sua religião e de fazer a sua própria família.
        
Além disso, as culturas estrangeiras desempenharam um papel no casamento Emirados Árabes Unidos. No passado, as pessoas fizeram a negociação com diferentes países, mas que não fez efeito em sua cultura, porque eles mantiveram e salvou os seus costumes e tradições e não tirar nada de outros países culturas que eles negociam para. Além disso, os jovens no passado eram mais relacionadas com os avós e que os tornava mais pega de tradição e herança dos Emirados Árabes Unidos fortemente. Enquanto no presente os Emirados Árabes Unidos se comunicar com muitos países, como no passado, mas agora os hábitos e tradições das outras culturas efectuadas muito rápido na cultura dos Emirados Árabes Unidos. Através de que ouvimos dos antigos povos Emarati sobre o casamento no passado e do que fazemos agora no casamento, há uma grande quantidade de mutações aconteceu. Um deles é o vestido de noiva. No passado, a noiva foi veste um vestido verde (Thoob) e colocar jóias em sua cabeça que nós chamamos ele (Tasa), (Merteasha) colocou em seu nick e (Alkaff) em suas mãos, mas no presente a noiva veste o vestido branco e pegar na mão um ramo de flores e colocar Tarha em sua cabeça e usar kit de jóias.
          
Outra mutação é a maneira de comer. No passado, a família estava cozinhando o alimento para o casamento. depois que os convidados comeram a comida no chão e usar as mãos para comer, enquanto no presente o noivo pagar o dinheiro para um restaurante para cozinhar a comida para o casamento e colocar a comida na mesa para os visitantes e eles usam colheres, facas e garfos para comer. Embora, os lugares do casamento são alteradas de casas e tendas para salões e câmaras.
       
          
Além disso, quando a noiva entrou para os hóspedes anteriores todos os seus irmãos e irmãs entrou nela e sentou-se no chão, mas agora, quando ela entra para o palco do salão, ela entra com um de seus irmãos ou por conta própria e se senta em uma cadeira bonita . No entanto, depois do casamento a noiva no passado se hospedaram um dia na casa de seu pai, em seguida, ela foi para a casa de seu marido para viver com sua família, enquanto agora a noiva ir com casa de seu marido no mesmo dia do casamento e ela pode vidas com sua família ou em sua própria casa.


  
Discussões e Recomendações

      
O ponto mais importante que precisa de discussão é a problemas sociais. Além disso, o que poderíamos fazer para reduzi-los. Além disso, vamos tentar recomendar alguns conselhos para os pais, noivas e noivos para reduzi-los, como o (alto dote, as condições da noiva e da grande dívida).
         
Hoje em dia, o pai da noiva pede alto dote do noivo, que é de cerca de 100-500 mil DHs. Em seguida, o noivo decide se ele paga esse dinheiro ou se casa com uma mulher estrangeira em menos de que dote o que leva a um outro problema. Na minha opinião, eu acho que os pais não devem perguntar muito dote porque nosso Profeta Mohamed disse que a moça que se casa com baixo dote tem mais bênção. Eu acho que a melhor maneira de reduzir este problema é educar as pessoas religiosamente e dizer-lhes sobre os resultados de pedir alto dote. Além disso, o governo deve colocar punições para quem pedir alto dote. Outro problema são as condições da noiva. Às vezes, a noiva pede seu noivo para um salão do casamento caro e cartões, em vez de sua própria casa, dispensado pelo que ela não quer viver com a sua família para não tiver problemas com eles.
             
Em seguida, o noivo vai tomar empréstimo do banco e ano após ano sua dívida vai aumentar, o que faz com que problemas com sua esposa e família e, por vezes, isso leva ao divórcio. Na minha opinião, para reduzir este problema, poderíamos dizer as noivas sobre os problemas que podem acontecer por causa de suas condições e colocá-la entre duas escolhas. Além disso, o governo tentou reduzir o problema da dívida por fazer a (reunião de casamento) para os homens para salvar uma parte de seu dinheiro.
  
        




       
Além disso, Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan-, o presidente dos Emirados Árabes Unidos ordenou para formar o Fundo de casamento; para ajudar os cidadãos nos custos do casamento em 1992.
O alvo do Fundo de casamento:
 
1. Incentivar os homens do cidadão a se casar com mulheres do cidadão.2. Fornecer subsídios financeiros para cidadãos do estado capacidades limitadas para subsidiá-los nos custos do casamento.3. Diminuir o percentual de casar de estrangeiros e educar os cidadãos sobre os efeitos sociais.4. Ajuda para fazer a estabilidade da família na sociedade e educá-los religiosamente, cultural e sociológica para alcançar a política social para o Estado com os ministérios competentes.


 
Conclusão

       
O objetivo do nosso trabalho foi descobrir quais são as principais diferenças entre casamentos no passado e presente nos Emirados Árabes Unidos. A fim de descobrir que, buscamos em diferentes sites, livros, entrevistou algumas mulheres idosas que poderiam nos ajudar em nosso projeto e, finalmente, foram entrevistados vinte pessoas, que estão casados.Podemos ver a partir dos resultados que os casamentos no passado eram completamente diferente desses dias. Um achado interessante foi que a maneira de se preparar para os casamentos, que eram mais fácil no passado do que nos dias de hoje. Além disso, o pagador eram menos do que nos dias de hoje. Além disso, existem muitas diferenças na alimentação, alzihba eo estilo do casamento.
     
Outro resultado interessante foi que os benefícios do casamento que são, (sociais, políticas, econômicas e religiosas) foram muito importantes para cada família. Considerando que, hoje em dia, todos estes benefícios são desaparecer excetuando os benefícios religião.Finalmente, verificou-se que as diferenças entre a média dote antes e depois do fundo de casamento. O gráfico mostra que a média dote antes de o fundo de casamento era 7485, enquanto o seu aumento para 20 mil depois.

Post a Comment

Previous Post Next Post